EsporteNotícias

Abertura do Torneio de Futebol em Gurinhatã será no dia 29 às 8h

Última atualização em 19 de abril de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e Câmara Municipal estarão recepcionando lideranças locais e regionais, bem como os desportistas e torcedores, no Estádio Benjamim Jerônimo Franco no sábado, dia 29, às 8h da manhã, quando acontece o desfile das equipes e a solenidade de abertura oficial do 32º Torneio 1º de Maio.

“Na sexta-feira, dia 28 estaremos com todas as nossas equipes de apoio recepcionando atletas e dirigentes para o torneio, e no sábado de manhã o início da competição”, disse a diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins.

“Para os atletas, dirigentes e torcedores de Gurinhatã e região, na sexta-feira já teremos shows ao vivo com artistas locais e DJ, numa forma de recepcionar com muita alegria os apreciadores desse evento”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

Na manhã desta terça-feira, 18, Wender Luciano coordenou mais uma reunião com a Comissão Organizadora, acertando detalhes quanto à estrutura dos shows e no próprio Estádio.

Durante a reunião alguns ajustes foram feitos entre a coordenação e o Departamento de Saúde, que terá papel importante durante o evento.