EducaçãoNotíciasSaúde

Ação de combate e prevenção às drogas nas escolas

Última atualização em 27 de junho de 2019

GURINHATÃ – Mais uma importante ação foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal no combate e prevenção ao uso de drogas nas escolas, por intermédio da equipe do Departamento Municipal de Saúde e Núcleo de Apoio a Saúde da Família.

Desta feita, na Escola Estadual Heitor José de Castro em Flor de Minas, no dia 24/06, a psicóloga Ana Paula Pereira de Souza realizou uma palestra sobre drogas, seus efeitos e consequências, onde foi exposto quais as drogas existentes em nosso meio e os efeitos que ela causa no sujeito, bem como as consequências físicas e psíquicas do uso dessas substâncias químicas, sendo ela lícita  ou ilícita.

A atividade na escola contou ainda com a colaboração da assistente Social Maria José de Araújo Souza e da fisioterapeuta Patrícia Junqueira.