NotíciasObras

Construção de casas avança no Residencial Waltruides

Última atualização em 6 de agosto de 2019

GURINHATÃ – Quem chega a Gurinhatã vê diariamente as mudanças que vem acontecendo para melhor, num propósito da construção de um novo futuro, proporcionando conforto e bem-estar para a população.

Uma dessas mudanças é o Residencial Waltruides Carvalho Azambuja, que tem no dia a dia o surgimento de novas casas, numa mostra dos avanços tecnológicos utilizados pela construção civil.

“Tanto, nós da Prefeitura, como as famílias que aguardam por sua casa própria, passamos diariamente no local e acompanhamos, com ansiedade, a construção das casas. O sonho está cada vez mais perto de ser concretizado”, comente o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

O Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja terá na Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas), cujos recursos são do Programa Minha Casa Minha Vida, numa grande conquista da ação política feita pelo prefeito Wender junto a Governo Federal.