DesenvolvimentoNotícias

ExpoGurinhatã será lançada oficialmente nesta sexta-feira

Última atualização em 13 de setembro de 2017

Na manhã desta quarta-feira, aconteceu reunião com alguns membros ligados à Prefeitura e Sindicato Rural para definir alguns detalhes quanto ao lançamento oficial da ExpoGurinhatã

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e o presidente do Sindicato Rural, Gilson Guimarães estarão comandando nesta sexta-feira, 15/09, evento que marcará o lançamento oficial da ExpoGurinhatã 2017, a ser realizado às 15h15 no recinto da Câmara Municipal.

O evento acontece entre os dias 12 a 15 de outubro, com shows, rodeio, boate, feira de negócios e exposição de gado, a ser promovido através de uma parceria e apoio cultural entre a Prefeitura de Gurinhatã e Sindicato Rural de Gurinhatã.

A grade de shows, que serão realizados com entrada franca, tem as seguintes atrações: Dia 12/10 – Israel e Rodolffo; Dia 13/10 – George Henrique e Rodrigo; e dia 14/10 – Felipe e Falcão, sendo os mesmos realizados no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira, com entrada franca. Durante o evento, também terá rodeio todas as noites.

Para os organizadores do evento, será uma festa de custo baixo, onde até mesmo os comerciantes que estarão trabalhando com vendas no Parque, deverão ter preços acessíveis e opções mais baratas, tanto de bebidas quanto comida.