EducaçãoNotícias

Gurinhatã discute Calendário Escolar 2018

Última atualização em 30 de novembro de 2017

GURINHATÃ – O calendário escolar 2018 foi pauta de reunião nesta semana em Gurinhatã, onde a Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Superintendência Regional de Ensino discutiram a proposta.

Na oportunidade esteve presente a inspetora da SRE de Ituiutaba, Silvana Baltazar que se reuniu com a diretora do DEMEC, Olésia Martins e os diretores das escolas públicas municipais e estaduais para analisar a resolução da SEE/MG que estabelece as programações sobre o Calendário escolar de 2018. Em seguida foi feito o calendário de 2018 de todas as escolas do município.

De acordo com a resolução, o próximo ano letivo terá início no dia 05 de fevereiro e terminará no dia 14 de dezembro.