Gurinhatã encerra curso de inclusão digital

GURINHATÃ – Foi encerrado na manhã desta quinta-feira, o Curso de Inclusão Digital com a turma de alunos do período matutino, num importante projeto oferecido pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Assistência Social e CRAS, em parceria com a FIEMG/SESI.

Segundo a coordenadora do CRAS – Centro de Referências em Assistência Social, Ana Paula Marques, o Curso de Inclusão Digital Gratuito, teve início no dia 27/07, onde os estudantes de Gurinhatã tiveram a oportunidade de participar e aprender a usar programas básicos, como Windows, Word, Excel e a acessar a internet.

“Quero agradecer a toda equipe da FIEMG Regional Ituiutaba e SESI que estão proporcionando um curso gratuito para adolescentes que ficam maravilhados ao conhecer o laboratório digital trazido para Gurinhatã”, revelou a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

O curso é uma parceria entre Prefeitura de Gurinhatã – Departamento de Assistência Social – CRAS – FIEMG Regional Pontal – SESI Minas.