GovernoNotícias

Investimento de mais de R$ 6 milhões em habitação em Gurinhatã

Última atualização em 23 de novembro de 2018

“O sonho da casa própria é o sonho de dignidade de toda família, e quando uma família deixa de pagar o aluguel, eles passam a ter qualidade de vida, bem estar e motivação pessoal, imagina esse sonho agora sendo realizado para 93 famílias, isso é gratificante” – Wender Luciano.

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve em Uberlândia nesta quarta-feira, 14, onde deu mais um grande passo para o início da construção de 93 casas em Gurinhatã.

“Mais um item do nosso Plano de Governo está se concretizando. Mais uma importante conquista para a Administração Wender Luciano e Sidinei Pombo, e para 93 famílias de Gurinhatã”, disse o prefeito no momento da assinatura dos contratos junto à Caixa Econômica Federal, para a construção do Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas), para início imediato.

“É o sonho da casa própria para 93 famílias e concretizando e em breve serão convocadas para a assinatura dos contratos do Programa Minha Casa Minha Vida”, comentou.

As empresas responsáveis pela obra e que também estiveram presentes assinando os respectivos contratos são a Construtora Cássio e Adriano e EF Construtora, cujos investimentos são no valor total de mais de 6 milhões de reais, sendo R$ 3.325.000,00 – 1ª Etapa, e R$2.859.500,00 – 2ª Etapa.