NotíciasSocial

Região do Rancho Alegre recebeu curso do Senar Minas

Última atualização em 5 de junho de 2017

GURINHATÃ – Foi encerrado na última sexta-feira, 2, na Comunidade Anjo da Guarda, no Rancho Alegre, o Curso para Trabalhador artesanal na pasteurização do leite e na fabricação de laticínios e afins/Básico.

O curso foi uma parceria entre o Sindicato Rural de Gurinhatã e Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

O curso do Senar Minas- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural teve como instrutora a economista Doméstica, Aparecida de Lourdes Alves, que no encerramento contou com a presença do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, do presidente do Sindicato Rural, Gilson Guimarães, das diretoras de Departamentos, Assistência Social, Meire Menezes, e de Governo, Eucione Queiroz, e da coordenadora do CRAS, Ana Paula Marques.