GovernoNotícias

Wender Luciano recebe nova Ambulância para Gurinhatã

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – Mais um pedido feito pelo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano foi atendido pelo Governo do Estado. Desta feita o prefeito recebeu uma Ambulância, que foi objeto de reivindicação feita em outubro, semanas após vencer a eleição.

O prefeito participou da solenidade de entrega, em Patrocínio, tendo a presença do Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, nesta sexta-feira (17), onde ocorreu a entrega oficial de vários veículos para diversas cidades do interior do Estado.

“Quero em nome da população de Gurinhatã, Flor de Minas e zona rural, agradecer ao Governo de Minas, e em especial ao deputado Estadual Leonídio Bouças, que prontamente nos recebeu após a eleição e começa a atender alguns pedidos feitos na oportunidade, dentre eles, essa nova ambulância para melhorar a qualidade do transporte de pacientes, com conforto e segurança”, disse o prefeito.

Segundo a assessoria do Governo, foram entregues aproximadamente 180 veículos, dentre eles ônibus escolares pertencentes ao programa do Governo Federal “Caminhos da Escola”, e também várias ambulâncias.

Na comitiva de Gurinhatã também marcaram presença os vereadores Edson Rodrigues – presidente da Câmara, e os demais vereadores Douglas Valente, Marcos Antônio Xavier (Ratinho), Pablo José, Luciomar Lemes e João Batista de Souza.