quinta-feira, julho 18, 2024
GovernoNotícias

Prefeito se reúne com secretários em Gurinhatã

Última atualização em 6 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – A segunda-feira, 04/01, foi de ajustes e reunião entre o prefeito Wender Luciano e o primeiro grupo de secretárias já nomeadas, um verdadeiro time feminino à frente de pastas importantes.

“Novo ano, vida nova e novos desafios, e hoje começamos este trabalho na continuidade da construção de um futuro cada dia melhor para todos. Eleição é passado, agora temos que trabalhar por todos e para todos”, disse o prefeito.

Duas mudanças importantes no quadro das Secretarias, a advogada Mônica Maroline assumiu a chefia de Gabinete, enquanto Eucione Queiróz assumiu a Secretaria de Saúde. As demais Secretarias não tiveram alteração, ficando a primeira Dama Meire Menezes na Assistência Social, Olésia Martins na Educação, na Administração e Finanças Larissa Santana e na Controladoria Interna Tassiana Natalia Malta Bernardes.

O prefeito disse ainda que até o início do próximo mês estará definindo as demais nomeações do primeiro e segundo escalão.