quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoDestaqueGovernoNotícias

Prefeito abre o ano entregando 3 novos veículos para o Município

Última atualização em 11 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano e o vice-prefeito Umberto Franco, participaram na manhã desta quarta-feira, 06/01, da Missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Marcelo, no Paço Municipal, num ato de fé para abençoar os trabalhos da nova Gestão 2021-2024.

“Quero agradecer a Deus por nos dar a oportunidade de estar aqui, junto com essa equipe que trabalha com todo empenho e carinho para atender bem a cada cidadão. Juntos, somos mais fortes”, comentou o prefeito.

Após a celebração da Missa, o prefeito entregou as chaves de mais três novos veículos, sendo um para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, emenda do então deputado e hoje secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, e outros dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, emenda do deputado Estadual Leonídio Bouças.

“Esses veículos representam a renovação de frota que temos promovido desde 2017, e garante uma melhor prestação de serviços com segurança à comunidade”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Umberto Franco, o presidente da Câmara Alexander Borges, vereadores, secretários, assessores e servidores públicos participaram do evento.

Em seguida foi feita uma carreata pelas ruas da cidade, mostrando à população os novos veículos, bem como máquinas, ônibus e vans que haviam sido entregues nos últimos meses de 2020.