quinta-feira, julho 18, 2024
EducaçãoNotícias

Gurinhatã avalia cenário para a volta às aulas

Última atualização em 8 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – O Município de Gurinhatã deverá receber na próxima semana a visita de representantes da Superintendência Regional de Ensino, que, além de tratar de uma visita de início de mandato, tem ainda o objetivo de avaliar o cenário para a volta às aulas.

Conforme a Secretaria de Estado de Educação, o ano letivo na rede pública estadual de Minas Gerais em 2021 terá início em 4 de março, cuja Resolução que estabelece o calendário escolar foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais em dezembro.

“Reunimos nesta semana com o prefeito Wender Luciano, onde falamos um pouco sobre esse retorno à sala de aula depois de tantos meses, porém, é um cenário que merece avaliação semanal até que isso ocorra, com segurança para os profissionais da Educação e alunos”, disse Olésia Martins, que foi confirmada como secretária de Educação na nova Gestão.