sábado, julho 20, 2024
Desenvolvimento RuralNotícias

Prefeitura continua levando serviço ao setor rural em Gurinhatã

Última atualização em 4 de março de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Desenvolvimento Econômico Sustentável, continua levando apoio aos produtores rurais em várias regiões do Município.

Segundo o diretor do Departamento, Ivan Barbosa, o objetivo é auxiliar o produtor na diminuição do seu custo de produção, melhorando a rentabilidade em vários tipos de serviço, a exemplo do trabalho com de apoio ao produtor Jarlênio, com manutenção na estrada no Sítio Sol Nascente, Região da Nova Rosada.

Em outra frente de trabalho, foi levado apoio aos produtores Juliano e João Neto na produção de silagem na Fazenda Beira Rio, Região de Flor de Minas, tendo a presença e apoio no serviço por parte do técnico Agrícola da Prefeitura, Marcos Ratinho.