sexta-feira, julho 19, 2024
Desenvolvimento RuralDestaqueNotíciasObras

Prefeitura com serviços no setor rural e reconstrução de ponte

Última atualização em 8 de março de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras e Estradas, concluiu a reconstrução da Ponte do Córrego da Rapadura, Região Patos/Flaviolândia, melhorando assim a trafegabilidade e segurança para os usuários.

Segundo o diretor do Departamento de Obras, Maurílio Higino, como aumentaram as lavouras de soja naquela região, houve a necessidade de reconstruir a ponte com largura maior (5 metros), além de levantar o leito da ponte, que dará condição para passagem de colheitadeiras, atendendo aos produtores rurais daquela região.

Em outra frente de trabalho, o Departamento Agropecuário concluiu o serviço de apoio na produção de silagem na Fazenda Beira Rio, em atendimento aos produtores João Neto e Juliano.