quinta-feira, julho 18, 2024
NotíciasSaúde

Vacinação contra a Covid-19 traz alívio em Gurinhatã

Última atualização em 23 de março de 2021

GURINHATÃ – A equipe do Departamento Municipal de Saúde de Gurinhatã está comemorando o avanço da vacinação contra a Covid-19 no Município, depois de concluir a vacinação em internos do Lar do Idoso São João Batista, equipe da Saúde e alguns grupos de idosos.

Nesta semana, com o anúncio do uso de todas as doses sem estocar para a segunda dose em alguns pacientes, a Prefeitura abriu a semana com a vacinação do grupo de 73 anos acima, e já com a perspectiva de que nos próximos dias, todos os idosos acima de 70 anos sejam vacinados.

Para facilitar o acesso do público alvo, o prefeito Wender Luciano pediu que a vacinação fosse dividida em dois locais, no PSF Dona Francisca Toscano Cardoso em Gurinhatã, e no PSF Divino Gonçalves Pereira em Flor de Minas.