quarta-feira, julho 17, 2024
Desenvolvimento RuralNotícias

Ações da Prefeitura na região da Lagoa Escondida

Última atualização em 30 de março de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Agropecuário segue com suas ações em apoio ao produtor rural, que desde a última semana teve serviços prestados nas Regiões da Lagoa Escondida e no Monjolinho.

Na semana passada foi feito serviço com retroescavadeira na Comunidade próximo a Lagoa Escondida, no Rancho do Souza, melhorando as condições com isolamento nas ruas do local, além de manutenção em redes de esgoto.

Já na Região do Monjolinho, Fazenda Boa Esperança, foi feito serviço de conservação de Solo, com marcação de curvas de nível e gradagem na área de propriedade do produtor rural Durval Vieira (Valim).

“Quero agradecer a toda equipe pelo apoio nesse trabalho, e ao técnico Marcos Ratinho, que mesmo de férias tem atuado na marcação das curvas de nível”, disse o coordenador Ivan Barbosa.