quinta-feira, julho 18, 2024
GovernoNotíciasSaúde

Prefeito chama a atenção para que o cuidado e a prevenção prossigam no Município

Última atualização em 6 de abril de 2021

GURINHATÃ – Depois de fechar o mês de março com queda no número de casos confirmados de Covid-19, o prefeito de Gurinhatã Wender Luciano pediu a todos para que continuassem mantendo o rigor na sua proteção e de sua família.

O pedido dele foi feito após receber a informação de que mais 2 casos foram confirmados nesta segunda-feira, 05/04, e outros 2 nesta terça-feira, elevando o número total de confirmados para 139, sendo que destes, 3 foram a óbito, e outros 129 já se curaram da doença.

Só este ano já foram registrados 79 casos, sendo 25 em janeiro, 32 em fevereiro, 18 em março e 4 casos em abril. Em 2020 foram registrados um total de 60 casos.