quinta-feira, julho 18, 2024
Desenvolvimento RuralGovernoNotícias

Prefeitura segue levando apoio aos produtores rurais

Última atualização em 14 de julho de 2021

GURINHATÃ – Mais uma máquina foi adquirida pela Prefeitura Municipal, e já está à disposição para o atendimento aos diversos serviços prestados pelo Departamento de Obras e Serviço Públicos.

O uso de máquinas e equipamentos da Prefeitura tem sido muito importante não só na cidade, como na melhoria de estradas rurais e no apoio aos produtores rurais, a exemplo do serviço levado à Região do Temeroso.

Segundo o coordenador do Programa de Apoio ao Produtor Rural, Ivan Barbosa, foi uma ação na Fazenda Temeroso, Região do Temeroso, propriedade de João Batista de Morais e Bruno, na limpeza de represa. Várias outras regiões também receberam serviço do Departamento, cujas máquinas nesta semana estão construindo um dreno no Lago Artificial do Centro Turístico de Gurinhatã.