quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeitura terá sede para o Setor de Limpeza Urbana e Manutenção de Parques e Jardins

Última atualização em 30 de julho de 2021

GURINHATÃ – Em breve, graças a uma parceria por parte da cessão para uso, do prédio do Clube Recreativo ‘Nephtal Gonçalves’, o antigo Clube de Truco será a sede do Setor de Limpeza Urbana e Manutenção de Parques e Jardins, num investimento para melhorar a condição de trabalho e atendimento por parte da equipe.

Outro investimento em andamento, a Prefeitura de Gurinhatã tem feito melhorias nos últimos anos no ambiente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Desta feita, um galpão e tanque para abastecimento de combustível está sendo construído, num novo modelo de Gestão que trará mais controle e economia no abastecimento de combustível, para veículos e máquinas em serviço.