quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotíciasSocial

Prefeitura de Gurinhatã cria Cartão Social no valor de R$100 e valoriza comércio local

Última atualização em 14 de setembro de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB) lançou na última semana o Cartão Social GURINHATÃ SOLIDÁRIO, que beneficiará famílias de baixa renda e o comércio de Gurinhatã e Flor de Minas.

Segundo o prefeito, o Cartão irá beneficiar mais de 200 famílias no valor de 100 reais mensais, que serão utilizados para compra no comércio local. “É mais uma forma de levarmos amparo a essas famílias em situação de vulnerabilidade social, e ao mesmo tempo, o cartão só terá validade nos estabelecimentos comerciais dentro do Município de Gurinhatã, valorizando e fortalecendo a nossa economia”, disse o prefeito.

O projeto encaminhado à Câmara Municipal, assim que aprovado, será sancionado de imediato para que os trâmites legais sejam feitos, como sua confecção, logística bancária e dotação orçamentária.