quinta-feira, julho 18, 2024
DestaqueNotíciasSocial

Última atualização em 23 de novembro de 2021

A Campanha de Natal de Gurinhatã foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (22). Os comerciantes da cidade participaram de uma carreata pelas ruas da cidade e logo depois teve a ligação oficial das luzes de Natal na cidade. “A decoração ficou linda. É muito bom esse clima de Natal. Essas luzes trazem a esperança e alegria no coração”, disse uma moradora.
O prefeito Wender Luciano e a primeira-dama Meire Menezes participaram da carreata e incentivaram a população a valorizar o comércio local. “Estamos lançando o Natal Legal aqui em Gurinhatã. Uma parceria da prefeitura, câmara municipal e o comércio da cidade. Venha movimentar a economia da nossa região e concorra a vários prêmios”, disse o prefeito.
Ao todo serão sorteados 20 prêmios aos consumidores que comprarem os presentes de natal em Gurinhatã. Uma forma de incentivar as compras e fortalecer o comércio da cidade.
A decoração de Natal em Gurinhatã foi montada no lago. No local foram colocadas milhares de luzes que formam uma cascata no lago, com pisca pisca, presépio e uma árvore de Natal feita com luzes. Um espetáculo que vale a pena apreciar.