quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Nesta quarta-feira (22) a equipe multiprofissional dos três PSF de Gurinhatã se reuniram

Última atualização em 23 de dezembro de 2021

O fim do ano chegou e com ele se faz necessário uma retrospectiva para que possamos analisar o que pode ser mudado ou o que podemos manter. Na secretaria de saúde não foi diferente, foi um ano de muito trabalho e várias mudanças, e para executar as atividades de forma eficiente é essencial desenvolver um bom planejamento, pensar em estratégias e ações.
Por isso nesta quarta-feira (22) a equipe multiprofissional dos três PSF de Gurinhatã se reuniram no PSF Urbano Dona Francisca Cardoso para tratar de assuntos como, metas e indicadores, planejamento de trabalho, novas normas e rotinas dos setores, e sobre os programas Previne Brasil e POEPS.
“Foi uma reunião extremamente produtiva, todos puderam opinar, questionar e criar novos protocolos, e foi criado um novo fluxo para o atendimento dos sintomáticos gripais. Meus agradecimentos ao prefeito que apoiou todas as ações das equipes, a todos profissionais que atuam na saúde e cumprem com muita competência seu trabalho, especialmente aqueles que atuaram na linha de frente do Centro Covid”, declarou a secretária de Saúde Marilú Martins.