quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotícias

Sucesso na Festa Junina em Gurinhatã

Última atualização em 27 de junho de 2022

GURINHATÃ – A tradição mais uma vez transformou a Praça Adalardo Muniz Borges no palco de uma grande festa em Gurinhatã, onde milhares de pessoas se divertiram no Juninão 2022.

A grande festa promovida pela Prefeitura de Gurinhatã, aconteceu na Praça Central, com muita dança, apresentação da tradicional ‘Quadrilhas Junina’, Praça de Alimentação com comidas típicas, cuja renda foi revertida para a Paróquia São Jerônimo, Escola Municipal José Martins Alameu e CMEI Menino Jesus.

“Obrigado a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso dessa grande festa junina feita para as famílias de Gurinhatã e Flor de Minas”, disse o prefeito Wender Luciano (MDB).

Teve Cadeia do Amor, Pescaria, e não faltaram os shows, onde teve muito forró com Marco e Túlio, Tostão e Banda e Genes Júnior.