quarta-feira, julho 17, 2024
Desenvolvimento RuralEducaçãoNotícias

Parceria na Educação Ambiental entre BP Bunge e Prefeitura de Gurinhatã

Última atualização em 28 de junho de 2022

GURINHATÃ – Uma importante parceria está sendo desenvolvida na defesa do meio ambiente para o Município de Gurinhatã, que envolve a BP Bunge Bioenergia e a Prefeitura Municipal.

A BP Bunge Bioenergia realizou uma pesquisa junto às escolas e comunidade de Gurinhatã, para definir eixos temáticos, cujo resultado servirá para o planejamento e desenvolvimento de ações ambientais com a comunidade, sendo apresentado em reunião realizada na última sexta-feira, 24/06. De acordo com representantes da empresa, os temas escolhidos pela população foram: Gestão de Resíduos; Prevenção e Combate a Incêndios; e Produção e Plantio de Mudas Nativas.

A parceria envolve a participação do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e do Departamento de Desenvolvimento Econômico Sustentável.