quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Carreta do Hospital de Amor de Barretos em Gurinhatã

Última atualização em 5 de julho de 2022

GURINHATÃ – Uma importante parceria entre a Prefeitura de Gurinhatã e o Hospital de Amor de Barretos, trouxe ao Município, a Carreta de Prevenção do Hospital, que atendeu a mais de 100 pessoas nesta quarta-feira, 29/06.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foram realizadas 50 coletas de Papanicolau, 40 coletas de PSA e 30 avaliações de pele, onde todos os pacientes que tiveram seus exames alterados, já terão as consultas agendadas em Barretos.

“É uma ação de prevenção e agradecemos por essa parceria e apoio por parte do Hospital de Amor de Barretos, assim como a toda equipe da Secretaria de Saúde”, disse Eucione.

A ação teve o acompanhamento de Fabiane Borges Severino, enfermeira responsável, Eucione Queiróz, coordenadora representante da Fundação PIO XII, Marilu Martins, secretária municipal de Saúde, além da equipe do PSF Orlandino Bento de Oliveira.