quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotíciasSaúde

Assinado convênio entre Gurinhatã e HSJ para cirurgias eletivas

Última atualização em 30 de agosto de 2022

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano assinou neste dia 29/08, convênio junto ao Hospital São José, para a realização de cirurgias eletivas.

“Esse é um fato histórico para Gurinhatã, pois é a primeira vez que a Prefeitura assina convênio nesse formato para zerar a fila de espera por cirurgias no nosso Município”, comentou o prefeito Wender Luciano.

Segundo o prefeito, existem muitos exames e cirurgias eletivas represadas por conta da pandemia e da falta de recursos por parte da União e do Estado, fazendo com que a Prefeitura buscasse dar solução para garantir o atendimento a quem precisa.

“Estamos falando de doenças, e doença não tem hora e não espera. Então assinamos hoje esse convênio e acreditamos que é o melhor para cuidar das pessoas e salvar vidas”, completou o prefeito.