quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotíciasObras

Prefeito visita obra e anuncia entrega do novo Paço Municipal

Última atualização em 30 de agosto de 2022

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano visitou as obras em andamento no Município, que marcam a elevação do nível de infraestrutura em todos os setores no desenvolvimento promovido em sua administração.

Uma dessas obras é o novo Paço Municipal, construído ao lado do lago, no Centro Turístico Vítor Faria Cardoso, que deverá ser inaugurado no final de setembro, dentro das comemorações dos 60 anos de Gurinhatã.

Outras obras que avançam, e receberam a visita do prefeito, foi a obra do novo CRAS e do asfaltamento de área interna para eventos, no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira.

“Temos promovido o maior desenvolvimento da história de Gurinhatã, seja no setor rural ou na cidade. Temos melhorado a qualidade de vida de todos em Gurinhatã e Flor de Minas. Esse é o nosso papel, cuidar das pessoas e promover o desenvolvimento do nosso Município”, disse Wender.