quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Academia da Saúde tem Programa de Reabilitação em Gurinhatã

Última atualização em 23 de setembro de 2022

GURINHATÃ – Mais uma importante ação promovida pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, auxilia pessoas que precisam passar pelo processo de reabilitação.

Para isso, acontecem na Academia da Saúde as atividades de reabilitação e fortalecimento muscular para pessoas que necessitam dessas atividades. São exercícios nos aparelhos ao ar livre, alongamentos e atividades específicas de acordo com a necessidade dos participantes, monitorados e aplicados pelo professor Jerônimo Filho que é profissional de educação física na saúde.

A atividade faz parte dos programas da Academia da Saúde e que não tem nenhum custo para as pessoas que necessitam deste trabalho, e as famílias que precisam desse apoio e queiram obter mais informações, é só comparecer na Academia da Saúde, e agendar com o professor responsável.