quarta-feira, julho 17, 2024

GRUPO DE CORRIDA GURINHATÃ ATIVO

Última atualização em 24 de outubro de 2022

GRUPO DE CORRIDA GURINHATÃ ATIVO

Ações da Prefeitura de Gurinhatã e Secretaria Municipal de Saúde com resultados positivos vem conquistando cada vez mais participantes, a exemplo do que acontece no Centro Turístico Vitor Faria Cardoso todas as segundas e quartas-feiras a partir das 17h30, nas atividades do Grupo de Corrida Gurinhatã Ativo.

São atividades de alongamentos, exercícios e treinamentos de corrida com crianças a partir de 03 anos que visam aumentar o nível de atividade, gasto calórico de acordo com a idade e resistência.

As atividades são gratuitas, são desenvolvidas e monitoradas pelo professor Jerônimo Filho, que é educador Físico da Academia da Saúde.

Para participar basta comparecer no local, acompanhado de um responsável e fazer a inscrição para as atividades.