terça-feira, julho 16, 2024

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA PONTE DE CONCRETO NO SETOR RURAL

Última atualização em 17 de novembro de 2022

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA PONTE DE CONCRETO NO SETOR RURAL

Mais uma ponte com estrutura em concreto foi entregue pela Prefeitura de Gurinhatã no acesso à Região da Serra dos Patos e São Jerônimo, Ponte do Córrego da Guariroba.

A inauguração aconteceu na manhã deste dia 15/11, com a presença de familiares da senhora Guilhermina Maria de Jesus Martins, homenageada pelo prefeito Wender Luciano, durante a solenidade, juntamente com a equipe que trabalhou na construção da ponte.

Durante a solenidade foi destacado o desenvolvimento promovido pela Prefeitura Municipal na atual gestão, com estradas de qualidade, mais de 400 mata-burros de ferro instalados, além da construção de várias pontes com estrutura de concreto.

Participaram ainda da solenidade de inauguração, representantes do Sindicato Rural de Gurinhatã, vereadores, produtores rurais, secretários e assessores da Prefeitura, e comerciantes.