GovernoNotícias

Prefeito vai transferir seu gabinete para o Rancho Alegre dia 23

GURINHATÃ – Na sexta-feira, dia 23, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e o vice-prefeito Sidinei Pombo, estarão transferindo o atendimento do Gabinete para a Comunidade Anjo da Guarda, no Rancho Alegre, quando acontece o 2º Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade. “Nós, enquanto prefeito e vice, temos que estar onde o povo está. Temos que ouvir e buscar informações dos verdadeiros anseios da nossa comunidade”, afirmou o prefeito.

Segundo Wender, todos os diretores de Departamentos Municipais estarão neste dia atendendo a população naquela Comunidade, além de ter sido enviado o convite para que a Câmara Municipal também marque presença.

Nesta semana, o vice-prefeito e diretor do Departamento de Obras, Sidinei Pombo, visitou o local para alguns ajustes e manutenção, deixando o ambiente propício para receber a comunidade de toda região.

O evento que acontece no dia 23, sexta-feira, a partir das 13h, além do atendimento do prefeito, vice-prefeito e diretores de Departamentos, levará à Comunidade Anjo da Guarda, prestação de serviços, como: Corte de Cabelo e Manicure; Atividades Físicas; Aferição de Pressão, Teste de Glicemia, CadÚnico, Consultas Médicas, Odontológicas e Psicológicas; Pula-Pula, Pipoca e muitas brincadeiras para as crianças. “É muito importante essa presença da Prefeitura junto à comunidade. Esse é o objetivo maior dessa Ação de Cidadania promovido pela prefeitura”, disse a chefe de Gabinete, Eucione Queiroz.

Ao final do evento show local em muito forró vai animar os moradores da comunidade e visitantes da região.