quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Ações desenvolvidas na área da saúde garante prevenção e bem-estar em Gurinhatã

Última atualização em 2 de setembro de 2022

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde continua levando prevenção e promoção da saúde junto à população.

Em uma dessas ações, na última semana, a equipe de multiprofissionais mais uma vez realizou atividade em prol do bem-estar da comunidade, com atividade na Academia da Saúde.

Segundo a fisioterapeuta Patrícia Junqueira, o tema do Programa Educação em Saúde e Mobilização foi “Qualidade de vida nos tempos modernos, uma realidade que reflete no corpo”, promovido na Sala de Atendimento de Fisioterapia e do Grupo de Prática Terapêutica na Academia da Saúde.

Em outra ação, as equipes de Saúde em Gurinhatã continuam com o trabalho preventivo, onde na última semana, foi realizada Campanha de Vacinação contra Poliomielite e atualização da Caderneta de Vacinação na zona rural, cujo trabalho foi desenvolvido pela equipe do PSF Orlandino Bento de Oliveira, que percorreu as Regiões Patos, Flaviolândia, Temeroso, São Jerônimo Pequeno e Monjolinho.