quarta-feira, julho 17, 2024
EducaçãoNotícias

Alunos trabalham temas do Meio Ambiente na Escola José Martins Alameu

Última atualização em 8 de junho de 2021

GURINHATÃ – Na Semana do Meio Ambiente, professores e alunos da Escola Municipal José Martins Alameu, mesmo à distância, desenvolveram atividades voltadas ao tema, tanto na proteção ao Meio Ambiente quanto na Reciclagem de materiais.

De acordo com a diretora da escola, Daniela Franco, as atividades chamaram a atenção de todos para a reutilização de materiais recicláveis para produção de objetos de utilização em casa e até brinquedos, além de evitar desperdício de água.

Segundo a direção da escola, os alunos ainda tiveram um desafio de escovar os dentes com a torneira fechada, sendo aberta somente quando necessário, uma forma de dizer não ao desperdício de água, além de atividades na confecção de brinquedos.

Nas fotos as crianças estão sem máscara, pois todas estavam realizando as atividades na sua residência.