sexta-feira, julho 19, 2024
GovernoNotícias

Câmara fez devolução de recursos para Prefeitura no último dia do ano

Última atualização em 5 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – Um dos últimos atos do presidente da Câmara Municipal de Gurinhatã, Joãozinho da Ambulância em 2020 foi a devolução de cerca de R$ 124 mil reais para os cofres da Prefeitura, recurso oriundo da economia promovida pelo Legislativo no decorrer do ano.

De acordo com o prefeito Wender Luciano, a devolução feita no último dia 31/12, foi uma das maiores dos últimos anos, e a pedido da mesa diretora da Legislatura 2020 e em acordo com o Executivo, o recurso será utilizado para a Revitalização da Praça da Escola Estadual de Gurinhatã, além da reforma dos Banheiros Públicos de Gurinhatã.

“Foi uma das maiores devoluções de recursos já feita pela Câmara nos últimos anos, e vamos usar esse recurso para melhorar ambientes de uso da nossa comunidade”, disse o prefeito.

“Quero aqui agradecer ao Legislativo pelo trabalho de parceria dos últimos anos, e em especial, ao presidente da Câmara, Joãozinho da Ambulância por este seu último ato, de muita grandeza e respeito ao dinheiro público”, completou Wender.

Vale ressaltar que Alexander Borges de Souza é o atual presidente da Câmara, sendo eleito reunião de posse da nova Legislatura.