quarta-feira, julho 17, 2024
EducaçãoNotícias

Educação tem reunião sobre planejamento da volta às aulas com representantes da SRE

Última atualização em 12 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11/01, na sede do DEMEC, reunião de planejamento de ações, procedimentos de ensino e diretrizes para o ano letivo de 2021.

Na oportunidade a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins recebeu representantes da SRE-MG, tendo a presença da diretora da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, Luciene Teresinha de Souza Bezerra, inspetora Andréa Nascimento Vilela, diretora da Diretoria Educacional (Dire), Ana Emília Cordeiro Souto, e a coordenadora do Serviço de Inspeção Escolar, Viviane Suzana da Costa Santos Andrade.

A reunião serviu para debater quanto ao calendário escolar 2021, situação das escolas no Município, bem como os protocolos de segurança que deverão ser adotados, conforme previsão de volta às aulas para o mês de março.

Também participaram da reunião representantes da Secretaria Municipal de Saúde, diretores escolares, da Escola Municipal José Martins Alameu, Daniela Franco, da Escola Municipal João Borges de Castro, Michelle Borges, e do CMEI Menino Jesus, Christiane Borges, além a supervisora Pedagógica, Gilvânia Aparecida Ferreira Martins. Da rede estadual participaram os diretores da EE de Gurinhatã, Márcio Humberto de Oliveira, e da EE Heitor José de Castro, Edinilton Romes.