sexta-feira, julho 19, 2024
NotíciasSaúde

Equipe da linha de combate à Covid recebe vacina

Última atualização em 20 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – A técnica da Sala de vacinas da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Arlete de Oliveira foi a primeira a receber a proteção contra a covid-19 na manhã desta quarta-feira, 20/01 em Gurinhatã.

Segundo o prefeito Wender Luciano, apesar de o Município ter recebido apenas 45 doses neste primeiro lote, foi motivo de alegria e de esperança para todos.

Ainda de acordo com o prefeito, a expectativa é que em breve haja oferta de vacina em grande escala, e quando isso ocorrer, a própria Prefeitura deverá adquirir vacinas para levar proteção a toda a população, inclusive aqueles que estejam fora da lista de grupos prioritários definidas pelo Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.