quarta-feira, julho 17, 2024
EducaçãoNotícias

Escola João Borges tem Projeto Viajando na Leitura

Última atualização em 23 de junho de 2022

GURINHATÃ – Na tarde desta quarta-feira, 22/06, aconteceu na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas, a inauguração da Sala de Leitura e do Projeto Viajando na Leitura.

De acordo com a diretora da escola, Michelle Borges, durante o evento teve a apresentação por parte dos alunos Pré 1 e 2 com a “Dança do Livro”; 1° Ano – Sítio do Pica-pau Amarelo; 2° Ano – Os 3 porquinhos; 3° Ano – Chapeuzinho Vermelho e dramatização da fábula “O leão e o ratinho”; 4° Ano – desfile dos clássicos infantis; 5 ° Ano – A semente da verdade; Professores – A história de João Jiló; e ainda os Palhaços da leitura.

“Agradeço muito o empenho da equipe da escola João Borges de Castro para realizar este evento, que é um projeto de enorme importância para os nossos alunos desenvolverem o amor pela leitura. Agradeço a todos que embarcaram nesta viagem com a gente, em especial o apoio do Departamento Municipal de Educação, através da diretora Olésia Martins, e do amigo da escola, Paulo Sérgio e os professores da Escola Estadual Heitor José de Castro”, disse a diretora.