quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Flor de Minas recebe Câmara de Conservação para vacinas

Última atualização em 21 de julho de 2021

GURINHATÃ – O Município de Gurinhatã comemora os resultados obtidos com a vacinação contra a Covid-19, que já tem mais de 50% da população vacinada com a primeira dose.

Para a equipe, a Prefeitura tem feito todos os esforços para ampliar a disponibilidade de vacinas, que nesta semana já tem atendido ao público com 35 anos, avanço que reflete na queda de casos de Covid-19 no Município.

Além disso, no último mês a Prefeitura de Gurinhatã recebeu por parte da FIEMG Regional Ituiutaba, duas Câmaras de Conservação de Vacinas, para o enfrentamento à Covid-19, onde de acordo com a secretária municipal de Saúde, Eucione Queiróz, uma das Câmaras foi entregue à Sala de Vacinas na Unidade de Saúde do PSF Divino Gonçalves Pereira, em Flor de Minas.