quinta-feira, julho 18, 2024
GovernoNotícias

Gestão em Gurinhatã valoriza a presença das Mulheres

Última atualização em 10 de março de 2021

GURINHATÃ – Na semana dedicada às Mulheres, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano fez questão de agradecer a cada uma em suas mensagens pelas redes sociais, dando destaque às mulheres que cuidam do lar e mães com vários adjetivos, guerreiras, conselheiras, empreendedoras, organizadas, comprometidas, alegres, sorridentes e objetivas.

“Hoje dos 10 secretários municipais, 7 são mulheres, e todas com muita competência e comprometimento com a gestão pública”, disse o prefeito.

Além de destacar a presença feminina com uma representatividade na Câmara Municipal, Wender fez questão de citar as pastas ocupadas por Mulheres na Prefeitura, sendo a Chefe de Gabinete, Saúde, Assistência Social, Educação, Administração e Finanças, Controladoria e Recursos Humanos. Além disso, as mulheres ainda estão na direção das escolas municipais e do Hospital Municipal.

“Foi só uma data significativa na história, mas na verdade as mulheres estão inseridas num contexto de importância tão grande, que todos os dias tem que ser Dia da Mulher”, concluiu o prefeito.