quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Gurinhatã e Flor de Minas com modernização na iluminação pública com Lâmpadas em LED

Última atualização em 6 de maio de 2021

A empresa Teltex Tecnologia está realizando o trabalho para modernização na Iluminação Pública em Gurinhatã e Flor de Minas, com Lâmpadas LED com braço, num investimento de R$2.751.000,00 (Dois milhões, setecentos e cinquenta e um mil reais)

GURINHATÃ – Depois de ver a modernização da iluminação pública em Flor de Minas, agora são os moradores de Gurinhatã que acompanham de perto a instalação de Lâmpadas LED.

Segundo o prefeito Wender Luciano (MDB), a Prefeitura de Gurinhatã está investindo mais de 2 milhões na melhoria da iluminação pública, e o Distrito de Flor de Minas foi o primeiro a receber o benefício a partir desta semana.

“Como nossa cidade está ficando com um brilho especial, num investimento que terá reflexo na segurança de todos, além da melhoria do nosso aspecto urbanístico no período noturno”, disse o prefeito.