quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Gurinhatã investirá mais de 2 milhões na melhoria da iluminação pública

Última atualização em 12 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano assinou na última semana o contrato junto a empresa Teltex Tecnologia para modernização na Iluminação Pública em Gurinhatã e Flor de Minas.

Segundo o prefeito, serão instaladas Lâmpadas LED com braço, num investimento de R$2.751.000,00 (Dois milhões, setecentos e cinquenta e um mil reais). “Faz parte do nosso Programa de Governo melhorar a iluminação pública em Gurinhatã e Flor de Minas, num investimento que terá reflexo na segurança de todos, além da melhoria do nosso aspecto urbanístico no período noturno”, disse o prefeito.

Gurinhatã e Flor de Minas vivem um momento de crescimento com o olhar para a qualidade de vida de suas famílias, e a modernização da iluminação pública faz parte desse processo, além dos investimentos na área social, educação e da saúde.