quarta-feira, julho 17, 2024
EducaçãoEsporteNotícias

Gurinhatã na disputa dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Última atualização em 30 de junho de 2022

GURINHATÃ – O Município de Gurinhatã está participando da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, na modalidade Xadrez, cuja etapa regional acontece nesta semana de 27/06 a 02/07, na cidade de Araguari.

Gurinhatã está sendo representado pelo atleta José Vinícius Carneiro de Oliveira, na modalidade de Xadrez – Módulo II, aluno da Escola Estadual Heitor José de Castro de Flor de Minas, e está acompanhando pelo professor Jerônimo Filho, como representante municipal/técnico, juntamente com o diretor da escola, Ednilton Romes.

A equipe tem todo apoio e suporte do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da diretora Olésia de Freitas Nascimento, que apoia os eventos esportivos que levam o nome da cidade.

Destaca-se ainda o apoio do prefeito Wender Luciano, muito para os jovens que buscam através do esporte, mais socialização, busca de resultados positivos com saúde e qualidade de vida.