terça-feira, julho 16, 2024
GovernoNotíciasSocial

Gurinhatã pelo fim da violência contra a mulher

Última atualização em 17 de agosto de 2022

GURINHATÃ – São vários os tipos de violência contra a mulher, que vai da agressão física à psicológica. Esses foram os pontos abordados pela sargento da Polícia Militar de Ituiutaba, Kelen de Cássia Gomes, na Palestra referente ao “Agosto Lilás”, com o tema “Combate à Violência contra a Mulher”.

“Agradeço a todas as mulheres pela presença. Essa nossa evolução só está acontecendo porque resolvemos deixar a nossa zona de conforto e enfrentar esse desafio na proteção de todas nós, mulheres de Gurinhatã e de Flor de Minas”, disse a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes, durante a abertura do evento, ao lado do prefeito Wender Luciano.

“O nosso foco é proteger de todas as formas as mulheres. É um desafio que todos nós devemos enfrentar, homens e mulheres, juntos no combate à violência contra a mulher e contra a família”, disse o prefeito.

O evento aconteceu neste dia 16/08, no Centro de Convivência Vânia Guimarães, tendo a presença de dezenas de mulheres, dentre elas representantes dos órgãos públicos municipais, e ainda de representantes da Polícia Militar de Gurinhatã e Ituiutaba.