terça-feira, julho 16, 2024

Gurinhatã terá ponto facultativo no Carnaval

Última atualização em 25 de fevereiro de 2022

Gurinhatã terá ponto facultativo no Carnaval
A Prefeitura de Gurinhatã, através do Decreto Nº 024/2022, estabelece ponto facultativo nos órgãos públicos municipais em nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, em decorrência das comemorações do Carnaval 2022.
Mesmo diante da impossibilidade da realização de festas ou aglomerações, por conta da Pandemia da Covid-19, o prefeito Wender Luciano defendeu a adoção do ponto facultativo, decisão esta tomada por diversos outros estados e municípios, em especial em Minas Gerais.
Conforme o decreto, setores que prestam serviços essenciais à população, como emergência hospitalar e defesa civil, entre outros, não terão nenhum tipo de paralização das suas atividades, sendo mantidos sem qualquer prejuízo à comunidade.