quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Lojas do Centro de Comercialização abertas em Gurinhatã

Última atualização em 20 de julho de 2022

GURINHATÃ – Construído e entregue em 2017, o Centro de Comercialização anexo à Praça Adalardo Muniz Borges, veio para fomentar a economia de famílias em Gurinhatã, e se tornou um ponto de referência para um lanche ou compra de artigos diversos.

Sempre que uma das lojas é desocupada, famílias interessadas que aguardam, recebem o direito de uso, como nesta semana, foi assinado pelo prefeito Wender Luciano (MDB), Termo de Permissão de Uso da Loja 09, no Centro de Comercialização Luiz Marques de Oliveira, para a comerciante Eliana Aparecida Gomes Silva.

“Criamos aquele espaço para valorizar e ajudar as famílias do nosso Município no desenvolvimento e crescimento profissional e empresarial”, disse o prefeito.

Para quem visita o local, encontra artigos de ornamentação, eletroeletrônicos, roupas e área de alimentação.