quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotíciasSocial

Mais 25 famílias receberam o Cartão Gurinhatã Solidário

Última atualização em 1 de julho de 2022

GURINHATÃ – Mais 25 famílias receberam nesta sexta-feira, 1º de julho, o Cartão Gurinhatã Solidário, em solenidade realizada no Centro de Convivência Vânia Guimarães, com a presença do prefeito Wender Luciano (MDB), e da diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

“Esse é o maior Programa Social da história de Gurinhatã, onde estamos melhorando o poder de compras de 200 famílias, e injetando 240 mil reais para o fortalecimento do nosso comércio”, comentou o prefeito.

Lançado em maio deste ano, o Programa tem como objetivo fortalecer a economia local e diminuir as desigualdades. “Como pai de família, sei da importância desse recurso para a compra de alimentos, medicamentos, ou outras emergências familiares. Isso é dignidade, e vamos a cada dia, desenvolvendo ações e mudando a realidade na vida de muitas pessoas. Compromisso e comprometimento. É assim que estamos trabalhando, ‘Desenvolvendo e Cuidando de Pessoas’, completou o prefeito, que agradeceu a presença da comunidade, lideranças, vereadores e assessores da administração municipal.