quarta-feira, julho 17, 2024
Desenvolvimento RuralGovernoNotícias

Mais de 400 mata-burros já foram instalados em Gurinhatã

Última atualização em 13 de julho de 2022

GURINHATÃ – O número de mais de  400 mata-burros já instalados no Município de Gurinhatã, de fato é alto, mas é resultado de um amplo trabalho desenvolvido pelo prefeito Wender Luciano (MDB), que desde 2017 à frente da Prefeitura, tem promovido a maior reforma na qualidade e segurança na trafegabilidade pelo setor rural do Município, que tem cerca de 5.000 Km de estradas vicinais.

Esse foi um dos temas abordados pelo prefeito durante reunião com diretores do Sindicato Rural de Gurinhatã nesta segunda-feira, 11/07, quando agradeceu todo empenho e parceria de deputados de sua base aliada, que garantiram junto aos Governos Federal e Estadual, a liberação de mata-burros de ferro para essa ação, além de dezenas de outros mata-burros adquiridos pela própria Prefeitura com recursos próprios.

“Além dos mata-burros, entregamos pontes de concreto e já garantimos aos produtores rurais, a abertura de processo de licitação em breve, para a construção de mais três pontes de concreto, além de cerca de 100 novos mata-burros de ferro e ainda, a continuidade na manutenção, elevação e cascalhamento de 100% das nossas estradas”, disse Wender.