quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotícias

Mais R$400 mil para investimento em Gurinhatã

Última atualização em 5 de agosto de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, Wender Luciano (MDB), cumpriu agenda em Brasília nesta semana.

Na oportunidade, em audiência com o coordenador Geral do Gabinete da presidência do Senado, Alexandre Silveira, o prefeito recebeu a notícia da liberação de R$400 mil para a obra de construção da Pista de Caminhada interligando as Avenidas Getúlio Vargas e Jonas Vilela.

“É uma obra de revitalização daquela região com um custo de cerca de R$700 mil, e já temos essa garantia para iniciar mais esse projeto para nossa cidade”, disse o prefeito que aproveitou a oportunidade para convidar o senador Rodrigo Pacheco, para estar presente no evento de comemoração dos 40 anos da AMVAP em Uberlândia.

A audiência teve a presença do deputado Estadual Arnaldo Silva, da base de apoio do presidente da Câmara de Gurinhatã, Alexander Borges e do vereador Edinho Nascimento, também presentes na reunião.