quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Mutirão de Limpeza contra a Dengue começa dia 18 em Gurinhatã

Última atualização em 13 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – Com o aumento dos focos do mosquito Aedes Aegypti no Município, a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Centro de Controle de Endemias dará início nesta segunda-feira, 18/01, ao Mutirão de Limpeza contra a Dengue.

Segundo o coordenador do CCE, Vilson Donizete, a ação terá início na parte da manhã de segunda-feira, começando pela região do Lar do Idoso, descendo pela Avenida Adelino Carvalho, e o Bairro Homero Santos, e depois percorrendo o centro e todos os demais setores da cidade, assim como em Flor de Minas que deverá receber a equipe no dia 22, sexta-feira, começando pela região do Posto. No mesmo dia 22 a limpeza também será feita na Lagoa Escondida.

“Pedimos à população que receba bem a equipe para adentrar no seu quintal e ajudar na retirada de tudo aquilo que empoça água. Quem puder ajudar, já pode efetuar uma limpeza no quintal nos próximos dias e já colocar esses objetos na rua para ser recolhido”, disse Vilson que fez questão de agradecer o apoio da Secretaria de Obras na ação.