quinta-feira, julho 18, 2024
NotíciasObras

O trabalho na zona rural de Gurinhatã não para

Última atualização em 1 de dezembro de 2021

Gratidão. Essa é a palavra de hoje do secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável Ivan Barbosa. “Quero deixar aqui o meu registro de agradecimento aos colaboradores Justino Nunes de Medeiros, operador de máquina, e ao mecânico das máquinas João Dedinho, que trabalharam com muito empenho nas curvas de nível para conservação do solo na Região São Jerônimo.
O trabalho na zona rural de Gurinhatã não para e o prefeito Wender Luciano reforçou a importância dessas atividades. “É preciso cuidar das estradas, ajudar os produtores, cuidar do povo. Quero agradecer especialmente ao produtor rural Ricardo, da região de São Jerônimo, que literalmente abriu as porteiras para nossa equipe. E os trabalhos de curva de nível foram feitos com maestria”, finalizou.